Simulador de Surf / Surfskate Moosse WTJB

R$ 1.190,00

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*Simulador de Surf / Surfskate *

É um skate que permite reproduzir movimentos realizados no surf, proporcionando sensações semelhantes e melhorando muito a performance dentro do mar. Isso se deve ao truck (eixo) dianteiro, ele é bem solto e permite fazer as curvas similares as que fazemos sobre as ondas.

Que tal afiar essa rasgada, melhorar esse cutback e de quebra aproveitar o rolê da melhor forma!

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*ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS *

SHAPE
• 7 lâminas de marfim;
• Prensado com rezina epoxy;
• Curvaturas no shape;
• Concave: auxilia na transferência de peso (troca de borda);
• Tail: essencial para manter o pé corretamente na base e deixar as manobras mais agressivas e realizar • curvas fechadas;
• 85cm altura;
• 26 cm de largura;
• 20" (50,8 cm) entre eixos.

TRUCK
• 15,4cm (base simuladora);
• Alta tecnologia, maior performance e menor manutenção;
• Fabricação nacional;
• Pintura eletrostática (preto)

RODINHAS
• 68mm de diâmetro
• Dureza 83A

LIXA
• Importada
• Grão 100
• Arte impressa em branco

O melhor treino para o Surf fora do mar!

Se o balance board já é um super companheiro para treinar exatamente em qualquer lugar e aperfeiçoar o seu equilíbrio! O simulador de Surf vem com uma proposta bem legal também! Dar aquele rolezão na rua, parque, bowl, pistinha, pumptrack... E afirmamos, é viciante!

Entendendo melhor o Simulador de Surf

O shape ("madeira") é feito em um processo de 7 lâminas prensadas. A curvatura no meio do shape é chamada de concave, e esse concave ajuda a realizar as curvas de forma mais eficaz, no surf chamamos isso de “troca de borda”

O Tail é a parte de trás do skate, onde colocamos o nosso pé de trás.É imprescindível que o surfskate tenha o tail, porque é o que mais auxilia na execução correta das manobras.

Truck traseiro, é o eixo traseiro do skate, o truck do simulador é um pouco maior do que de um skate street.
Truck dianteiro, esse É o que faz a diferença, porque possui um sistema que permite girar duas ou mais vezes que um truck convencional.
Rodas Costumam ser médias e muito moles, o que permite fazer voltas semelhantes às do surfe sem derrapar por acidente.

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